quarta-feira, 18 de julho de 2012

GIRS participa da III Semana do Meio Ambiente do Tribunal de Justiça de SC – “Gestão Socioambiental e Cultura Integradas no Poder Judiciário Catarinense”


O GIRS participou da III Semana do Meio Ambiente promovida pelo Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina, realizada de 28 de maio a 6 de junho. Este evento marca o calendário da instituição na comemoração do Dia Mundial do Meio Ambiente que é 5 de junho e este é comemorado em todo o Brasil através da Semana Nacional do Meio Ambiente.

A III Semana do Meio Ambiente do Tribunal de Justiça foi marcada por exposições e palestras. O GIRS contou com espaço no hall de entrada do Tribunal de Justiça para divulgar os objetivos e os trabalhos desenvolvidos juntamente com entidades que fazem parte do grupo e que atuam na promoção da importância da redução, reutilização e reciclagem dos resíduos sólidos. As entidades participantes foram: Organização Nosso Lixo, Comitê para a Democratização da Informática - CDI, Programa Reóleo da ACIF, Janeiro Captação e Transportes, Associação Catarinense para Integração do Cego – ACIC e Companhia de Melhoramentos da Capital – COMCAP que expôs objetos do acervo do Museu do Lixo.

Confiram nas fotos!









Nenhum comentário:

Postar um comentário