terça-feira, 7 de agosto de 2012

Evento Cidade Melhor


O GIRS é um dos apoiadores e estará presente no Evento CIDADE MELHOR a realizar-se em 18/08/2012 no trapiche da Beira-mar Norte em Florianópolis.

O Evento que irá reunir instituições voltadas às atividades de reciclagem e educação ambiental, tem o propósito de conscientizar a população sobre o descarte correto dos resíduos de informática e proporcionar o conhecimento de soluções sustentáveis para os resíduos em geral, disponíveis no município e arredores.

Além de mostrar que é possível reciclar corretamente e reaproveitar resíduos comumente descartados, como o material orgânico, o óleo de cozinha,plásticos, pápéis, etc, o Evento vai contar com a participação de apresentações artísticas e oficinas sobre o tema.

No Evento será realizada a premiação das instituições vencedoras da Gincana Cidade Melhor que está em curso.  A Gincana visa arrecadar os resíduos eletrônicos, e nela podem inscrever-se Escolas, Organizações Sociais, Empresas, Universidades e Órgãos Públicos. 

Os materiais arrecadados serão utilizados pelo CDI-SC para a inclusão digital e capacitação profissional nas comunidades carentes.

Participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário